HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

28 de março de 2011

Nova moderadora!

Olá! Tenho uma amiga chamada Sabrina, e ela também gosta muito de Harry Potter (ela tem um pôster gigante de HP5 e não quer me dar, malvada). Hoje eu falei com ela sobre o blog, e ela pediu pra participar. Não tenho certeza se ela iria conseguir atualizas as notícias diariamente, então acho que vou pedir pra ela atualizar álbuns de fotos, ou coisa parecida. Mas atenção: ainda não está tudo bem combinado, não sei ao certo o que vai acontecer.

NOVO DESIGN!
Não sei se vocês perceberam (é, acho que sim), mas eu coloquei um novo design no blog, gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.