HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

28 de março de 2011

#FICABELLATRIX_HP

Oi pessoal! Vocês conhecem a @BELLATTRIX_HP do Twitter? Bom, pra quem disse sim, sorte sua. E, pra quem disse não, ela é um FC da Bella Lestrange, uma supurultradiva, e eu adoro ela. O problema é que: ela quer sair do Twitter. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Ela não PODE abandonar seus muitos followers que amam ela, e isso NÃO vai acontecer. Participe e divulgue a campanha: espalhe em seu blog, site e divulgue o imagem abaixo.

E, pra quem não tem blog nem site, ou mesmo pra quem tem: USEM A TAG #FICABELLATRIX_HP

Um comentário:

  1. NOSSA COMO VC ME EMOCIONOU..
    OBRIGADA MESMO! ASSIM EU VOU SOFRER MASI, EM SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE GOSTAM DE MIM DE VERDADE..
    MÁS INFELIZMENTE NÃO É UMA DECISÃO MINHA.. E SIM DOS MEUS PAIS.
    MÁS FIQUE SABENDO QUE NOS ÚLTIMOS DIAS EM QUE NOS CONHECEMOS VC SE TORNOU ESPECIAL PARA MIM.. TE ADORO E OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.