HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

3 de novembro de 2011

Warner começa a promover segunda parte de "Relíquias" para o Oscar 2012


No início do mês de agosto, surgiu um rumor de que a Warner Bros. estava começando uma campanha para que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 fosse levado em consideração da crítica especializada, colocando em seu estúdio em Las Vegas um pôster do último filme, apresentando frases de críticas e recordes da produção.

Agora, no entanto, a Warner começou a verdadeira movimentação para que a academia do Oscar 2012 leve o oitavo filme da franquia mais bem sucedida no mundo em consideração. A lista das possíveis categorias a serem concorridas pelo longa foi divulgada no site "Para Sua Consideração", (em tradução livre de For Your Consideration), confira neste link. Novas fotos do filme, que foram divulgadas para a promoção do mesmo ao Oscar, também estão no link.

Veja abaixo o vídeo:



A lista de indicados ao Oscar 2012 será anunciada no dia 24 de janeiro, e os vencedores serão conhecidos no dia 26 de fevereiro, em festa realizada no Teatro Kodak, em Los Angeles, com apresentação de Eddie Murphy.

Vocês não acham que HP7.2 merece um Oscar? Torçam bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.