HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

29 de julho de 2011

Michelle Obama e Daniel Radcliffe apresentam “Relíquias da Morte: Parte 2″ para militares nos EUA

Neste dia 21, a Primeira Dama dos Estados Unidos (como parte de seu projeto Joining Forces) e o ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter durantes os últimos 10 anos, estiveram apresentando para os soldados da Estação Aérea Naval (NAS) Oceana o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

Antes do filme começar, Daniel Radcliffe disse algumas palavras aos militares:

Olá a todo mundo da Estação Aérea Naval Oceana. Eu sou Daniel Radcliffe e estou muito feliz em estar aqui para apresentar Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 juntamente com a campanha Joining Forces da Sra. Obama. Só quero dizer que espero que vocês gostem do filme. Tenho alguns amigos em vários ramos das forças armadas britânicas, então eu sei como vocês trabalham duro e a tremenda coragem que é necessária para fazer o que vocês fazem, assim como o compromisso que têm demonstrado com o seu país e a disciplina em suas vidas é incrível. Apesar de eu interpretar um herói nas telonas, há muito pouco de heroísmo em mim na vida real, e vocês caras, eu deixo tudo pra vocês. Muito, muito obrigado e espero que aproveitem o filme.

Assista ao vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.