HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

18 de julho de 2011

Entrevista com o @SiteVOF ganhador da enquete : Qual o melhor FC de Harry Potter ?




Via Ordem da Fênix


1- O que te levou á gostar de Harry Potter ? R: Eu comecei a gostar de Harry Potter aos 3 anos, gostei por causa da magia, da história, dos efeitos especiais, dos atores, ou seja, por causa dos filmes. Aos 7 anos, li todos os volumes de Harry Potter, e voltei a lê-los aos 10, novamente aos 12 e estou relendo-os agora, aos 13. Quando li o primeiro, aos 7 anos, adorei ainda mais a história. Aí nunca mais larguei a saga. 

2- Qual o ator/atriz que você mais identifica ? Porque ? R: Eu me identifico com o Daniel Radcliffe, pois ele superou as dificuldades na série e na vida real e hoje é o ator britânico mais rico com menos de 30 anos. Sem falar que o acho um dos melhores atores que existem.


3- Harry Potter mudou sua vida de alguma forma ? R: Mudou sim, pois passei a acreditar em magia, a acreditar que ainda existem pessoas boas no mundo, que a amizade e a honestidade ainda perduram nas nossas vidas.


4- Se tivesse uma pergunta á fazer para nossa diva Joanne Kathleen Rowling qual seria ? R: Ah, teria muitas perguntas a fazer para ela. Mas a que mais gostaria de fazer era de onde surgiu a ideia de criar uma série tão bem sucedida, tão adorada e tão maravilhosa quanto Harry Potter. 

5- Qual livro você mais gosta ? Filme ? Poção ? Feitiço ? Iten mágico ? R: Livro: Harry Potter e as Relíquias da Morte. Filme: Relíquias da Morte - Parte IIPoção: Felix FelicisFeitiços: São dois, Expelliarmus Expecto Patronum. Item mágico: Capa da Invisibilidade.

6- O que você tem á dizer para seus seguidores e leitores ? R: Gostaria de agradecer a eles por fazerem esta história ser mantida para sempre, por me seguirem e por lerem meu blog, que foi escolhido o melhor do Brasil. Se não fosse por eles, eu nunca chegaria onde cheguei. Obrigado a todos vocês!


 Clique AQUI  e confira o site Via Ordem da Fênix por @SiteVOF .
   



                  @NeedMalfoy moderadora do blog ϟ Esquelesce .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.