
Se há uma coisa da qual tenho muito orgulho, é ter feito os ruivos parecerem legais! Mas, falando sério, como resumir o que esses filmes significam pra mim? Creio que poderia apenas dizer que faria tudo de novo, num piscar de olhos. Eu amei interpretar Rony, amei ser parte da família Weasley e amei vir para o set todos os dias ficar com os meus melhores amigos. Tenho muito orgulho por terem me confiado esse papel.
Quando era bem mais novo, costumavam me perguntar em que aspectos achava que Rony e eu eramos parecidos. Minhas respostas clássicas geralmente eram algo do tipo: "Gosto de doces, tenho medo de aranhas, tenho cabelo ruivo" ou "Venho de uma família grande". Mas a verdade é que Rony é meu herói. Está sempre disposto a ajudar os amigos; às vezes agressivamente, mas disposto mesmo assim. Ele também propicia alívio cômico em situações de estresse; é o cara engraçado com a fala certa. E, independente de quão assustado esteja, coloca seus medos de lado para apoiar e proteger as pessoas que ama. Para mim, isso é que é coragem.
Eu realmente não mudaria muita coisa quanto à minha experiência interpretando Rony Weasley nos últimos 10 anos... Bem, tirando a malha de tricô estranha que dá coceira (o Rony precisa mesmo de uma reforma no guarda-roupa) e talvez perder toda hora o tênis de mesa para Emma no set. Tenho um orgulho imenso de ter participado desse mundo e interpretado Rony Weasley: irmão, filho, melhor amigo e, sejamos honestos, um ruivo sem igual!
Prefácio do livro Harry Potter: A Magia do Cinema, por Rupert Grint.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de deixar seu comentário, por favor leia:
Serão retirados os comentários contendo:
- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam
Por favor não repita seu comentário.
Agora, sinta-se a vontade para escrever!
Obrigada.