HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

26 de junho de 2011

Vagas abertas...



Boa tarde, potterianos :)

Bom, eu queria falar pra vocês sobre uma nova vaga que está aberta no blog. Deixem-me explicar: eu adoro o Twitter, e tenho um fã-clube por lá. Temos o Twitter do blog, que é o @BlogEsquelesce, mas eu não entro muito lá. Então, eu queria algumas pessoas que ajudassem a a atualizar este twitter, conquistassem seguidores, mantivessem os seguidores informados... mas devem ser pessoas de muita confiança. 

Não podem mudar a senha, o user,  as cores, o fundo, sem falar com os outros. Não serão aceitos mais de três candidatos, que terão a missão de, a cada nova postagem, twittar o título e o link, no mínimo. Deverão diariamente mudar o avatar da contagem regressiva.

Mas atenção! Os responsáveis pelo twitter do blog não serão responsáveis por postar aqui no Esquelesce, nem de fazer alterações no blog.

Quem quiser se candidatar, use os comentários, coloque seu nome e email. Em breve postaremos os escolhidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.