HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

23 de junho de 2011

Tradução do Pottermore



Um pouco atrasada, aqui está a tradução para o vídeo de anúncio do Pottermore publicado hoje de manhã:

"Treze anos depois depois que o primeiro livro de Harry Potter foi lançado e eu ainda estou surpresa e encantada com o recebimento das histórias por vocês. E agora o sétimo livro e oitavo filme estão completos e eu ainda recebo centenas de cartas toda semana e os fãs de Harry estão mais entusiasmados e imaginativos do que nunca. Então eu aproveito essa oportunidade para dizer: Obrigada. Porque nenhum outro escritor tem os leitores mais diversos, maravilhosos e fiéis como vocês. Como para a leitura é necessária a imaginação de autor e leitor que trabalham juntos para criar a história, Pottermore será construído em parte por você, o leitor. A geração digital poderá desfrutar de uma segura e única experiência de leitura que incidirá sobre o mundo dos livros de Harry Potter. Pottermore será o lugar onde fãs de todas as idades poderão compartilhar, participar e redescobrir as histórias. Ele também será um lugar para comprar audiobooks exclusivos e pela primeira vez, e-books da série Harry Potter. Eu também participarei, compartilhando mais informações que tenho guardado comigo por anos sobre o mundo de Harry Potter. Pottermore estará disponível a todos, a partir de outubro, mas uns poucos poderão entrar antes para ajudar a moldar essa experiência. Espero vê-lo em breve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.