HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

21 de maio de 2011

J. K. Rowling escolhe seu personagem favorito!

Notícia já um pouco antiga, do dia 16 de maio, mas achei legal de postar aqui. Bom, a editora britânica de Harry Potter, Bloomsbury, lançou uma nova enquete em sua página dedicada a série. Nela você pode escolher seu personagem favorito! Clique aqui e vote agora mesmo! Há uma lista dos 40 personagens mais amados da série, e você pode escolher um deles. E e o seu personagem favorito não estiver na lista, clique no botão OTHER e digite o nome do personagem. A enquete vai até o dia 26 de agosto de 2011 e o personagem mais votado será anunciado em 30/08/11, uma terça-feira.

J. K. Rowling também deu sua contribuição na divulgação da enquete, veja aqui o personagem que ela escolheu:


“Harry, embora eu acredite que isso seja um pouco incomum de minha parte, já que Rony é geralmente mais popular (adoro-o também). Agora que eu terminei de escrever os livros, o personagem com quem eu mais gostaria de sair para jantar é Dumbledore. Nós teríamos bastante coisa para discutir e eu amaria seus conselhos; eu acho que todo mundo gostaria de um Dumbledore em suas vidas.”






Bom, se alguém quiser saber, meus personagens favoritos (em ordem) são: Luna Lovegood, Neville Longbottom, Fred e Jorge Weasley.

Deixe seu comentário falando qual é seu personagem favorito, e porque!

Um comentário:

  1. lindossssssssss, sou a fã numero 1 delesssssssssss! ♥♥♥ ass: kerol valle

    ResponderExcluir

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.