HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

25 de maio de 2011

Hermione e Rony em novos pôsters de Relíquias da Morte - Parte II!

Bom, pra começar eu gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui ontem, eu não tive tempo de entrar. Mas vamos ao que interessa: os posters!

O Facebook Harry Potter UK divulgou ontem, dia 24, um novo pôster de personagem para HP7.2. Ele mostra no fundo o pátio de Hogwarts e outros personages agrupados, mas em primeiro plano está Hermione Granger. E mais: Foi prometido a cada dia um novo pôster, com um novo personagem, durante toda essa semana! Esse é o pôster da Hermione:

Click to view full size image

Bom, e hoje, ainda às 15 horas, foi divulgado o segundo pôster, de Rony Weasley em frente à Sala Precisa destruída pelo feitiço Fogomaldito. Veja o pôster:

Click to view full size image

Ambos os pôsters tem a mesma frase em baixo: "It all ends 7.15" que traduzida para o Português fica assim: "Tudo termina em 15.07".

Bom, e amanhã tem mais um pôster! Quem você acha que vai estar nele? Talvez Severo Snape seja um bom palpite... mas deixe o seu palpite nos comentários, e não se esqueça: continue ligado aqui no Esquelesce para mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.