HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

30 de maio de 2011

Harry Potter leva sortudo à Londres para premiére do último filme da série!

Para comemorar a chegada de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 em DVD e Blu-ray, o filme lança um concurso cultural no Brasil que levará o vencedor ao Reino Unido para participar da grande première do último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, no dia 7 de julho.

Como Participar:


Você tem até o dia 19 de junho para acessar o site Harry Potter: The Quest e completar completamente o cadastro, responder algumas perguntas sobre a série. O tempo de resposta será gravado e quem conseguir mais acertos em menos tempo, ganha a viagem com direito a um acompanhante para o lançamento oficial da última superprodução Harry Potter em Londres!

No site Harry Potter: The Quest, os usuários registrados podem se divertir com jogos e vídeos, além de aproveitar experiências completamente novas no universo de Harry Potter, em que podem acumular pontos como uma comunidade global. Conforme a comunidades atinge uma meta predeterminada, são liberados materiais inéditos e exclusivos de todos os filmes da série Harry Potter e muito mais.


Fonte: Oclumência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.