HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

23 de maio de 2011

Empire trás bastidores de HP7.2

Click to view full size image

Foi divulgado hoje na Internet algumas prévias da edição da Empire Magazine que estará nas bancas já em 26/05, que será nesta quinta-feira e trás uma edição extra sobre Harry Potter. As imagens estão aqui, e nela vemos duas imagens dos bastidores, uma imagem do trio Harry, Rony e Hermione e mais uma da capa da edição extra, com Emma, Daniel e Rupert.
Veja agora o que Rupert Grint e Emma Watson falaram sobre o fim da série e seus personaens:

Tornou-se um pouco um filme de guerra. Nós todos formamos esse exército – o castelo está em chamas, com escombros e corpos espalhados por todo lado. É chocante, realmente – e eles também são todos crianças. Esses filmes representam 11 anos da minha vida, por isso é realmente muito estranho finalmente tê-los terminado. Potter lhe dá um lugar seguro, de modo que se você sair entre um filme e outro, sempre sabe que vai voltar para Potter. De repente isso será tirado de você, por isso a nível profissional é um pouco assustador.
Rupert Grint


Eu amo fazer a Hermione. Estar ao lado desses garotos definitivamente a mudou – ela se soltou um pouco. Está virando uma mulher.
Emma Watson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.