HP7: Parte 2 ganha prêmio de melhor filme no Hollywood Film Awards! - Pottermore só deve abrir para o público em novembro - Vendas do DVD e Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 batem recordes nos EUA

21 de abril de 2011

J. K. escreve artigo sobre sua relação com Steve Kloves

Nossa rainha Rowling escreveu uma coluna na revista Writers Guild, edição de abrl/maio de 2011. Ela conta como conheceu Steve Kloves, o roteirista das películas de Harry Potter.

"Primeiro, Steve virou para mim enquanto pedíamos a comida e disse baixinho, “Você sabe quem é meu personagem preferido?”. Eu olhei pra ele, que era ruivo, e pensei: “Você vai dizer Rony. Por favor, por favor, não diga que o Ron-Ron é muito fácil de amar”. E ele disse: “Hermione”. Neste ponto, por baixo do meu exterior reservado, suspeito, eu simplesmente derreti, porque se era a Hermione, ele entendeu os livros. Ele também, em grande âmbito, me entendeu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar seu comentário, por favor leia:

Serão retirados os comentários contendo:

- Xingamentos a outros blogs/sites
- Ofensas à outras sagas
- Spam

Por favor não repita seu comentário.

Agora, sinta-se a vontade para escrever!

Obrigada.